30 de outubro de 2013

Chegou: Kit de pincéis Born Pretty Store!

Oi, lindonas! Há um tempinho, chegou aqui em casa, lá da Born Pretty Store, um kit de pincéis de make (chegou junto com o delineador em gel, que eu mostrei aqui pra vocês).

O kit é simples e tem os pincéis básicos de make. O que eu gostei no kit, é que algum pincéis cumprem igualmente bem funções diferentes... Como o pincel de cerdas para sombra que acabou se tornando meu pincel de batom preferido, ou o outro pincel de cerdas para sombras que agora é meu pincel de corretivo.

Além disso, o kit vem com estojo e os pincéis vem devidamente protegidos. Vamo conferir!




Kit com 7 pincéis para maquiagem. Acompanha estojo e plásticos protetores. Cabos pequenos (cerca de 12 cm). Você pode comprar aqui. ;)

O 1. é o pincél de blush. É macio e razoavelmente cheio, e eu prefiro usá-lo para contorno nas entradinhas da bochecha. Como blush ele perde para o meu duo fiber, que espalha mais e marca menos. Já o 2. é um pincel para sombras, segundo o site. Eu gosto de usar para marcar o côncavo e sempre uso para aplicar corretivo. Ele é tipo um mini pincel de base e eu gosto bastante! O 3. também é pincel para sombras, e é mais cheinho que o 2. Eu uso para sombras, principalmente para iluminar os cantos internos e ele esfuma bem também. Além disso, é um pincel de batom óóótemo!

O 4. e o 5. são pincéis mais estreitos e finos, ótimos para contornos (dos lábios, por exemplo) e delineados. O 6. é para disciplinar e colocar as sobranças no lugar, e o 7. é o mais que famoso pincel de esponjinha para sombra.


Os pincéis são pequenos: os cabos (parte preta + parte metálica) medem cerca de 12 cm. À primeira vista, achei o kit bem básico, mas depois ele acabou me ganhando pelas várias funções que fui descobrindo nos pincéis. Por exemplo, o 2, o 3 e o 5, são meus xodós e são 3 pincéis que uso para 6 coisas diferentes.

Fora que eu lavo meus pincéis toda semana, eles não desgastam, amassam nem perdem cerdas. Coraçõezinhos extras por isso ♥♥♥

E vocês, meninas, também encontram 1001 utilidades pros pincéis de vocês? kkkk

Lembrando que a Born Pretty Store é parceira do blog, e que usando o cupom DYL91 vocês ganham 10% de desconto na compra desse ou de qualquer outro produto da loja! E com o frete grátis!

••

5 comentários:

  1. Boa tarde!! otimo esses pinceis...adorei eles..quero tb!
    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Comigo também foi assim, depois de um tempo que passei a gostar do meu kit.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda ^^ Happy Halloween!
    Haim que kit mais fofooo *-*
    Eu sou assim rs' se puder usar apenas um pincel pra fazer tudo é melhor ainda rsrs'''
    Fofo mesmo ;) arrasou na escolha!

    Beijão gata, boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Que pinceis lindos estou precisando de um com urgência,adorei o seu blogger já estou te seguindo se poder passar no meu vai ser bem vinda.
    Beijos e boa noite.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post e gostei muito do seu blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho e se gostar segue http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...